quarta-feira, 4 de novembro de 2009

MINISTÉRIO TEMPO NOVO.


É com muito prazer que o GG recebe o Ministério Tempo Novo! Segue abaixo detalhes sobre o trabalho desses adoradores que pretendem mergulhar de cabeça na pregação do evangelho através de seus louvores...
"Deus estabeleceu um tempo novo para tua vida, quando Ele te atraiu poderosamente para Cristo, desde então, este tempo novo deve ser experimentado, dia a dia, através de uma vida que emana a novidade de vida, proporcionada pelo constante fluir do Espírito Santo e por uma mente renovada pelo poder da palavra, este tempo novo deseja fluir para além do teu espírito regenerado, curando tua alma e vivificando o teu corpo, fazendo de você um vaso novo, que transborda constantemente do vinho novo e que é levantado para cura, salvação e restauração de muitos.
Este é o tempo de Deus para tua vida, para tua casa, para tua história!Tempo Novo!Somos uma banda evangélica com uma visão ministerial voltada para: Edificação, evangelização e ação social, temos como objetivo: Colaborar com a edificação da igreja e a expansão do Reino de Deus, através dos dons e talentos que Deus tem confiado as nossas vidas e usar os recursos gerados através do trabalho musical para investirmos principalmente em projetos de evangelização e ação social .
O Ministério Tempo Novo é liderado pelo Pastor Flávio Luz (Guitarra/Violão/Pastor da Sal da Terra Igreja Cristã em Lauro de Freitas) e tem como membros: Franklin (Teclado e voz), Carina (Voz), Joane (Voz), Tiago (Baixo), Timóteo (Violão), Sandro (Bateria). Contato (071) 3232-3622 / (071) 8745-7895
Em breve estaremos lançando nosso CD!!!!"
Confira algumas de nossas músicas em nosso myspace: www.myspace.com/ministeriotemponovo
O MINISTÉRIO TEMPO NOVO entrou em contato com o GG para divulgar seu trabalho. Mande você também um e-mail para bloggospel@yahoo.com.br e anuncie gratuitamente sua banda no GG!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário